Perguntas Frequentes

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Perguntas Frequentes” font_container=”tag:h2|font_size:25px|text_align:left|color:%23434343″ google_fonts=”font_family:Open%20Sans%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C600%2C600italic%2C700%2C700italic%2C800%2C800italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal” el_class=”faq-page-title”][/vc_column][/vc_row][vc_row el_class=”inner-bottom-xs”][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

Posso trocar o produto?

  1. Os produtos só poderão ser trocados em casos de:

● Defeitos
● Produto diferente do solicitado
● Produto danificado

Se você identificar algum desses problemas, entre em contato com a gente pelo e-mail, telefone ou whatsapp.

Atenção: A mercadoria devolvida deve acompanhar todos os itens da embalagem original e não pode ter sido utilizado.

O prazo para solicitar a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

Desisti da compra, posso ter meu dinheiro de volta?

  1. Nesse caso o produto deve ser devolvido em até 7 dias corridos a partir do recebimento. Entre em contato com a gente e solicite a devolução do valor pago ou a troca do produto.

Importante: Em caso de desistência o produto deve ser devolvido lacrado em sua embalagem original e não pode ter sido utilizado. O frete de retorno e reenvio é por conta do cliente.

Para saber as condições e prazos de estorno e restituição de valores entre em contato com nosso atendimento (62) 9 99637-6171 ou deumatchgyn@gmail.com

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row el_class=”inner-bottom”][vc_column][vc_column_text]

Recebi um produto diferente do que pedi, e agora?

  1. Agora você entra em contato com a gente para fazermos a troca (62) 99637-6171 ou deumatchgyn@gmail.com.

Importante: O produto deve ser devolvido lacrado em sua embalagem original e não pode ter sido utilizado. Nesse caso o frete de retorno e reenvio é por conta da Deu Match.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Alguma Dúvida?” font_container=”tag:h2|font_size:40px|text_align:center|color:%23434343″ google_fonts=”font_family:Open%20Sans%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C600%2C600italic%2C700%2C700italic%2C800%2C800italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal” css=”.vc_custom_1580765547038{margin-top: 30px !important;margin-bottom: 10px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row el_class=”inner-top-xs”][vc_column][vc_toggle title=”Como aparece meu pedido na fatura?” el_id=”1459864577831-bdb5bc1a-4a98″]Na fatura do cartão também mantemos a discrição. Para saber mais visite a nossa página sobre privacidade.[/vc_toggle][vc_toggle title=”É discreto mesmo? Como é a embalagem?” el_id=”1459864633996-9b7e4f16-199e”]A embalagem é super discreta. A caixa não contém nenhuma informação sobre dados da loja ou do produto. Nós cuidamos de todos os detalhes para você não se preocupar.[/vc_toggle][vc_toggle title=”Quais são as formas de pagamento?” el_id=”1459864665894-b82f7067-8407″]Os pagamentos podem ser feitos por boleto cartão de crédito em até 12X vezes e Pix com 5% de desconto.[/vc_toggle][/vc_column][/vc_row]