FAQ - Perguntas Frequentes

Este contrato foi modificado pela última vez em 20 de fevereiro de 2020

Perguntas Frequentes

Posso trocar o produto?

  1. Os produtos só poderão ser trocados em casos de:

● Defeitos
● Produto diferente do solicitado
● Produto danificado

Se você identificar algum desses problemas, entre em contato com a gente pelo e-mail, telefone ou whatsapp.

Atenção: A mercadoria devolvida deve acompanhar todos os itens da embalagem original e não pode ter sido utilizado.

O prazo para solicitar a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Desisti da compra, posso ter meu dinheiro de volta?

  1. Nesse caso o produto deve ser devolvido em até 7 dias corridos a partir do recebimento. Entre em contato com a gente e solicite a devolução do valor pago ou a troca do produto.

Importante: Em caso de desistência o produto deve ser devolvido lacrado em sua embalagem original e não pode ter sido utilizado. O frete de retorno e reenvio é por conta do cliente.

Para saber as condições e prazos de estorno e restituição de valores entre em contato com nosso atendimento (62) 9 99637-6171 ou [email protected]

Recebi um produto diferente do que pedi, e agora?

  1. Agora você entra em contato com a gente para fazermos a troca (62) 99637-6171 ou [email protected]

Importante: O produto deve ser devolvido lacrado em sua embalagem original e não pode ter sido utilizado. Nesse caso o frete de retorno e reenvio é por conta da Deu Match.

Alguma Dúvida?

Como aparece meu pedido na fatura?

Na fatura do cartão também mantemos a discrição. Para saber mais visite a nossa página sobre privacidade.

É discreto mesmo? Como é a embalagem?

A embalagem é super discreta. A caixa não contém nenhuma informação sobre dados da loja ou do produto. Nós cuidamos de todos os detalhes para você não se preocupar.

Quais são as formas de pagamento?

Os pagamentos podem ser feitos por boleto ou cartão de crédito em até 12X vezes.

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