Prazer Anal

FILTRAR

Prazer anal sem preconceito e descomplicado.

A cada dia que passa, o prazer que sentimos no ânus, independente do sexo e da orientação sexual de cada um, vem sendo desmistificado, portanto, sendo tratado sem tabu, apenas como uma das infinitas possibilidades de se sentir prazer. E que prazer! O Ânus é uma das regiões mais érogenas do nosso corpo. Várias mulheres preferem e só gozam no sexo anal, e isso é super normal. Muitos homens héteros também adoram, e isso não tem nada de errado, continuam gostando de mulheres. Esse preconceito vem acabando graças a evolução das novas gerações. Eles entendem que o prazer que se sente pode ser diferente do outro, então,  o único que pode e deve se preocupar e interferir nessa opção é ele mesmo.

Se ainda não tem intimidade com o sexo anal e tem vontade, inicie com um lubrificante siliconado e uma jóia anal pequena.

Em primeiro lugar, se conheça! É fundamental que antes da consumar o fato você se toque, se sinta e tenha o mínimo de noção sobre o que vem pela frente, ou melhor, pelo fundo. Teste vários produtos e se familiarize com eles. Para começar, uma jóia anal, também conhecida como plug e um bom lubrificante siliconado bastam. O lubrificante vai facilitar a prática e é indispensavel. Brinque com a jóia anal, introduza e tenha uma prévia de como será. Aumente o plug anal conforme for se sentindo mais confiante. Se mesmo com o lubrificante ainda sentir um pouco de dor, experimente o gel anestésico, ele tira o desconforto e facilita o prazer.  Indicamos iniciar o sexo anal só depois de se auto conhecer, saber os seus limites e o que te agrada.

Converse com seu par. Deixe claro quais são as regras do jogo.

Converse bastante com a outra pessoa que vai participar dessa aventura. Afinal, é preciso deixa claro os seus limites e vontades. Deixe tudo muito bem explicado para que seja legal para ambas as partes. Muitas pessoas se recusam a fazer novamente o sexo anal por conta de alguma expêriencia traumática, que poderia ser evitada apenas deixando tudo claro antes de iniciar com a brincadeira.

Faça uma higienização adequada.

A primeira dica é: faça cocô algumas horas antes. Sim, isso mesmo, evacue para liberar o caminho! Depois disso tome um bom banho. Isso já basta. Muitas pessoas não se sentem seguras se não fizerem o uso da ducha íntima, recomendamos o uso sempre com muita prudência. leia esse artigo sobre a forma correta de usar a ducha com segurança.

Vá com calma…

Agora que já se conhece e tomou todos os cuidados, relaxe. Os dois devem ter paciência e prudência, essa iniciação vai ter muito impacto sobre como vai encarar o sexo anal nas próximas vezes. Portanto, faça tudo com muito cuidado e carinho, use e abuse do lubrificante e, por fim, não tenha pressa. Se sentir algum desconforto use um dessensibilizante anal. Por fim, só aumente a intensidade do ato depois que estiver completamente relaxada(o), excitada(o) e confiante.

Acima de tudo, curta o momento e seja feliz.

Depois de ter colocado em prática todas essas dicas e se tornar um(a) amante do sexo pela porta dos fundos, então, é hora de se aprofundar mais no assunto. Existem muitos produtos que podem deixar tudo ainda mais gostoso. Conheça toda a linha de produtos para prazer anal e experimente novas sensações. O importante é ser feliz, sempre com muito prazer.

Prazer anal com qualidade é na Deu Match Sex Shop delivery. Temos a maior diversidade de produtos sexys da cidade. Plug anal, lubrificantes, gel para beijo grego e muito mais.  Escolha comprar em nossa Loja física, Sex Shop na Avenida Anhanguera, Centro ou em nosso Sex Shop online.

You've just added this product to the cart: