Antes de comprar, entenda mais sobre a bomba peniana.
A bomba peniana, também conhecida como desenvolvedor peniano funciona através de um tubo que gera vácuo em torno do pênis. Através da sucção provoca a expansão dos corpos cavernosos na estrutura interna do pênis. Como consequência aumenta o fluxo sanguíneo e a oxigenação do tecido. Por isso é muito recomendado para disfunção erétil potencializando a ereção.
Quais são os benefícios da bomba peniana?
Certamente, através dos exercícios com a bomba peniana, o homem pode perceber com maior clareza o funcionamento e sensibilização do seu pênis. Como consequência, uso correto da bomba possibilita uma ereção de ótima qualidade. Portanto, melhora o desempenho na relação a dois, sendo, então, um aparelho muito útil na conquista de grandes momentos de prazer.
Como escolher o desenvolvedor peniano?
A variedade de bomba peniana disponível no mercado é imensa, no entanto todos tem o sistema bem parecido. Geralmente, o equipamento é composto por um cilindro em acrílico, um anel de silicone, uma mangueira plástica e por fim, um dispositivo que faz a sucção do ar. A maior diferença está no dispositivo de sucção, basicamente são três tipos; seringa, pêra e o elétrico.
As bombas que usam a seringa e a pêra possuem a potência de sucção parecida, e os valores também. Já as que possuem o motor elétrico são bem superiores no quesito (potência), no entanto, são mais caros.
Como se monta a bomba peniana?
Se o equipamento for do modelo com seringa ou pêra, em primeiro lugar, encaixe e interligue todos os acessórios. Na parte superior do cilindro conecte a mangueira e na base coloque o anel. Na outra ponta da mangueira conecte o dispositivo de sucção. Depois disso a bomba está pronta para o uso.
Como usar a bomba peniana?
Através do anel, introduza todo pênis no cilindro. Para facilitar a entrada do pênis recomendamos o uso de lubrificante a base d’agua. É importante ressaltar que não pode ter entrada de ar. O anel tem a função de vedar para que isso não ocorra. Agora, em primeiro lugar, com uma mão, segure o cilindro e tampe a entrada de ar que fica na parte de cima. Em segundo lugar, através da pêra ou da seringa, bombeie até que o ar seja totalmente removido. A força do vácuo vai deixar o pênis ereto. Por último, solte o dedo da entrada de ar para aliviar a pressão. Repita esse procedimento por no máximo 7 minutos. Não force ao ponto de sentir algum desconforto. Certamente o uso indiscriminado poderá causar danos aos vasos sanguíneos.
Antes de tudo, aconselhamos que consulte um médico especialista na área e veja se esta apto para o uso do produto.