5 dicas infalíveis para um sexo oral na mulher.

5 dicas infalíveis para um sexo oral na mulher.

O sexo oral na mulher é sempre algo que rende algumas dúvidas. Afinal, como satisfazer uma mulher com a língua de um jeito que ela vai amar? Por isso, preparamos um artigo com dicas infalíveis para fazer um oral inesquecível.

Além disso, preparamos também uma dica extra, que vai facilitar a vida de vocês, afinal muitos cometem esse erro e elas odeiam! Mas se você seguir a nossa dica, saberá bem como resolver isso. Então, vem com a gente nesse artigo de hoje e confira nossas dicas para um oral perfeito.

1.  Nada de nojo

Não há nada mais broxante para uma mulher do que perceber que o parceiro está com nojinho de fazer oral. Você ama quando sua parceira cai de boca e capricha no oral em você, não é mesmo? Então, nada mais justo que retribuir o prazer.

Resumindo: nada de nojinho, é uma vagina e fazer um oral na sua mulher a fará mais feliz do que você imagina.

2. Não tenha pressa

Segundo mandamento do sexo oral na mulher: não tenha pressa. Cada mulher tem seu tempo, elas gostam de ser estimuladas em todos os pontos sensíveis no corpo. Ouse no toque, nos beijos, nos carinhos, encontre uma posição confortável e não tenha pressa em fazê-la gozar.

Não a pressione para gozar rápido, e não pressione a língua e nem faça movimentos muito rápidos apenas com esse objetivo. As mulheres gostam de sentir todas as sensações. Então, tenha paciência e desfrute da visão de tê-la entregue aos seus prazeres.

3. Fique atento às reações dela

As reações dela dirão tudo o que você precisará saber. Você perceberá quando ela estiver sentindo prazer. Se perceber que ela está imóvel, mude a posição, tente novas formas, mas não ignore as reações e os suspiros. Afinal, o corpo fala muitas coisas, não é mesmo?

4. Combine língua e dedos

Nem só de língua é feito o sexo oral. Penetre-a também com seus dedos, porém tenha suavidade nos seus movimentos para não machucá-la. Você pode estimular o clitóris externamente com a língua e internamente com os dedos de maneira suave e combinada, pode ter certeza que isso a levará à loucura!

5. Explore

Explore todos os cantinhos e ladinhos, faça um verdadeiro mapa no corpo da sua mina com a língua. E, claro, pergunte à ela o que lhe dá prazer. Pergunte se ela está gostando, onde sente mais prazer, a comunicação também é essencial para entender o outro.

Alguns homens têm medo de perguntar para parceira o que lhe dá prazer por medo de parecer inexperiente. Mas isso é apenas um medo bobo. Sua parceira vai amar saber que você deseja satisfazê-la.

Dica extra

Relaxe a língua, rapaz! Não precisa mantê-la dura o tempo todo, ok? Isso vai apenas te cansar e nem dará tanto prazer a ela. Deixe seus movimentos suaves, não precisa ficar cutucando o clitóris da parceira com força, então relaxe e aproveite.

Com essas dicas de sexo oral na mulher ficará muito mais fácil satisfazer a sua amada e arrasar. Aproveita e passa na nossa loja conferir uns produtinhos especiais para deixar o sexo oral ainda mais gostoso.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *